quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Penturar aquelas ideias antigas para ver se elas secam e desenvolvam em algo criativo e reciclavel. Tenho que colocar ideias, desenvolver meu mundo, pois ele está modificando e minha mente não. Ainda continuo querendo o bem

Espero sem saber, que diabos vai acontecer. ♪
Estive escondida durante todo este tempo, por que talvez seja dificil para mim falar sobre sentimentos agora.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

segunda-feira, 4 de julho de 2011

29-06

É impressionante como o tempo passou, eu ainda me lembro daquelas duas garotas de 14 anos brigando pelo olhar de um garoto cabeludo, e depois estas mesmas garotas se abraçarem e chorarem a partida dele. Nenhuma delas conseguiu conquistar o coração daquele rapaz, mas em compensação se conquistaram uma à outra.

Era realmente apaixonante a amizade entre elas duas, uma com cabelos castanhos e seus olhos verdes com os dedos longos e quentes e sua personalidade forte demais para uma pequena garota, a outra com seus cabelos alaranjados, olhos de esperança e cultivando o calor daqueles dedos tão amáveis.

Sinceramente nunca consegui saber direito o significado daquele amor das duas, pois era algo puro, confortante e tão perfeito que dava até inveja para aquelas que nunca souberam o sabor de uma amizade.

A garota de cabelos alaranjados admirava os olhos verdes, ela se intrigava do porque aquelas bolinhas pretas envolviam o tão puro verde esmeralda daquele rosto perfeito. (eu ainda me pergunto isso)

Era incrível o modo como as duas se respondiam telepaticamente e como elas se entendiam, não precisava de palavras, apenas um olhar e elas riam de algum motivo pelo qual ficava somente entre elas.

Isso não é uma simples historia de finais felizes e com lágrimas pelo decorrer das páginas, pois essa historia nem tem fim, não sei como essas duas vão se arrumar pelas estradas dessa vida e muito menos se elas vão rir de coisas bobas como antes.

Mas eu sinto, como se fosse ontem, quando aquela menina de olhos de esmeralda apertava seus dedos nos meus, ou quando ela me dava um daqueles seus melhores abraços do mundo, além disso, diversas vezes ela me deixou feliz, me tirando da solidão e apagando a tristeza do meu coração com suas palavras acolhedoras.

Me sinto tão humana ao saber que vivi um conto de fadas com a minha melhor amiga. E agradeço-a todos os dias, por ser a minha Jéss, minha muffin que sempre precisei.

Eu te amo!

quinta-feira, 2 de junho de 2011

sabe aquele dia que você quer que alguém escute seus problemas, suas agonias, ate sua cabeça doe de tanto sofrimento?
hoje é esse dia, esse dia que você quer que alguém preste atenção em você e que te elogie, diga algo a respeito disso, que te de um abraço apertado e fale que isso acabara logo?

e então você se sente pior, quando vê que esta na frente do computador despejando as tuas magoas num blog que ninguém te respondera de volta, e você so escreve pra desabafar pois o dia das outras pessoas está lotado para os seus problemas.
e você sabe que se você desabafar para si mesmo será que nem os outros dias que você esteve mal e as outras pessoas ja estão com outras coisas na cabeça.

é doloroso;

terça-feira, 24 de maio de 2011

o que resta de mim?

eu choro,
por não saber compreender mais as coisas; choro por não ser feliz quanto era antes e por não conseguir fazer as pessoas mais felizes; choro por não gostar mais de pessoas que antes eram tão importantes para mim, e que agora nem sentir falta eu sinto;
eu choro,
por causar ira a quem eu amo, e choro por não saber lidar com isso;
eu choro,
por não saber o que fazer da minha vida e por não saber se serei um exemplo como meus pais queriam;
eu choro,
por nunca ter conseguido nada o que por mim parece muita coisa.
eu choro,
pelas pessoas que não acreditam em mim, as especiais, elas também que não confiam mais em mim, e que acham que minhas palavras ja não valem mais nada.

o que resta de mim?

segunda-feira, 16 de maio de 2011

She is everything I need that I never knew I wanted
She is everything I want that I never knew I needed ♫


segunda-feira, 9 de maio de 2011

me amar;

então,
meus cabelos não são longos, nunca foram lisos e muito menos arrumados, nunca foi preto ou loiro ou até a 3 opção (castanho), era muito dificil colocar nos formulários de outras garotas da minha idade a cor dele.
nunca perdi o tempo lixando as unhas mesmo elas ficando grandes como de um bicho preguiça.
meus olhos não são verdes, nem azuis e não posso me alegrar falando que eles são pretos, eles são normais e refletem todos os brilhos que eu admiro em cada ser.
minha cor preferida nunca foi o rosa.
eu nunca tive o sorriso mais bonito.
nunca fui escolhida pra concorrer de "gatinha" no colégio (mesmo sabendo que é uma porcaria).
nunca fui magra, minha altura sempre foi mediana.
NUNCA FUI EM FESTAS.
NUNCA DORMI NA CASA DE MINHAS AMIGAS.
já tive mais dores do que amores.
pensei que iria sair de casa aos 18 anos
chorei muito por pessoas que importavam pra minha vida e sempre arrancavam a minha felicidade.

mas você chega em um ponto da sua vida que nada disso importa, tudo o que importa é o que você sente.
eu me amo porque não tenho nenhuma doença grave, porque tenho a consciência de que se eu tiver um animal de estimação (cocota) cuidarei mais dele do que de mim, sei que se alguém me amar vai ser retribuído de alguma forma, tenho uma familia, e tenho a MIM.
A MIM, pois sei que se eu não me amar nunca teria o que eu tenho.

terça-feira, 26 de abril de 2011

não sei porque sentir isso, apenas sinto, como se estivessem realmente tirando algo valioso de mim, e como doi, e quando você mais precisa de um abraço é quando você menos o encontra.

MDM

não sei se é loucura da minha parte, apenas sei que quando sonhei tinha que saber se a pessoa que roubou seu coração de mim era de verdade. e por mais cruel que seja ela é sim de verdade. mas não quero que aconteça o que aconteceu no meu sonho.
não quero que esse medo fique aqui comigo.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

; $

procurei em todos os dicionários o significado da palavra "amor", eles falam tantas coisas iguais e eu me iludindo cada vez mais com esses significados até o dia em que eu realmente senti o que é o amor e percebi que dei um novo sentido pra ele, a dor da partida e a felicidade da chegada, o sentimento de vazio quando a pessoa se vai e a colaboração espontânea de sentimentos múltiplos que ela te faz sentir.
eu posso dizer que eu sinto sim o que é o amor.
mas isso aconteceu por sua causa iago.

terça-feira, 19 de abril de 2011

ÈSSE

Ela vivia em um mundo diferente daqueles laços cor de rosas nos cabelos multicoloridos das garotas com sorrisos nos lábios, seu nome era difícil de ser pronunciado, até por ela mesma. Seus braços cheios de marcas, na qual ela mesma acreditou na mentira em que eles contavam. Seu caminho era dificultoso como de qualquer um, mas era mais longo que suas pequenas pernas, mais alto que seu próprio corpinho. E o seu maior sonho era pegar na mão deles e falar o como ela os amava, mesmo eles fazendo-a sangrar, mesmo eles humilhando-a, mesmo eles fazendo seu mundo de trevas. Ela já tinha acreditado que tinha que agradecer eles, pelo menos pela comida que eles colocavam na mesa. Mas o que dizer de sua própria cabeça quando eles ataram ela contra a pia?
Minha cara Èsse,
este meio é o único que posso demonstrar o quanto quero fazer algo por você.
Sou diferente deles, e pelo mundo a fora tem milhares como eu, que querem a sua proteção, que querem te ajudar.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

qual é seu sonho?

de onde vim não há felicidade,
por onde andei sorrisos eu via,
pra onde vou me disseram que é melhor que aqui.
e ali é pior que lá.
de onde vim as pessoas não tem sonhos,
apenas seguem seus caminhos
por onde andei sonhos são apenas sonhos que não se tornam realidade
pra onde eu vou sonhos se tornam a sua vida
e acreditar é igual a querer fazer
e aqui estou com sonhos nos meus bolsos

sexta-feira, 1 de abril de 2011



minha vida *--*

deixe disso, eu te amo!

Baby, não se preocupe comigo, tenho muitas personalidades.
'estranha'
'idiota'
'irritada'
'amorosa'
'divertida'
não sei por qual dos meus 'eus' você se apaixonou, então vamos.
dirija, não pare e nem respire.
APENAS OLHE PARA O MEU ROSTO DE SORVETE PRESTES A DERRETER!

lalala

Qual é a nossa idade? Qual nossa cor? Qual é o nosso amor?
lalala
Porque tão serio?

Então sorria, pois de nada vale ter suas covinhas sem eu ve-las.




_iago_

descalça

é um sentimento estranho, parece que levei alguns socos e chutes e perdi a direção de voltar pra casa, parece que me colocaram dentro de um cubo de vidro onde mudei meu jeito de vida, lá podia sempre ver as pessoas do meu jeito, mas quando você me tira do seu cubo fico desprotegida e sem reação, quando você me expulsa do seu mundo automaticamente lágrimas rolam dos meus olhos de tristeza e penso: '-Como queria estar com você no seu mundo.'

.

vontade de escrever nada e tudo, pouco e muito, preto e branco, vontade de sorrir e chorar, de brigar e abraçar. vontade de mostrar e esconder, de pular e sentar, de nadar e voar, de ficar congelada e quente, de morder e beijar, de perguntar e responder, de gritar e sussurrar, de dormir e acordar, DE TUDO E NADA!

segunda-feira, 21 de março de 2011

.

transforme meus sonhos em realidade

domingo, 20 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

tristeza

Hoje irei dormir sem amor, sem felicidade, sem alma. Apenas as lágrimas para fazerem companhia!

sexta-feira, 11 de março de 2011

entre teus dedos



Eu me prendi entre teus dedos
Quando peguei na tua mão
Eu me tornei você, tão cedo
Quando senti teu coração
Batendo junto ao meu
Como se fosse o meu ♫


-Sim to bem feliz *--*




obrigada <3

domingo, 6 de março de 2011

quarta-feira, 2 de março de 2011

;

talvez você tenha certeza que eu não sou uma pessoa tão boa quanto você pensava e me sinto que meu coração fica em pedaços a cada vez que a gente briga. talvez você não tenha percebido o jeito que te olho ou como meu coração fica acelerado quando você esta presente.
queria que você sentisse cada alegria e cada músculo meu de felicidade, queria poder sempre entrelaçar meus dedos nos seus e beijar suas bochechas tão quentinhas, quero sempre poder te cuidar e te ajudar e em cada manhã e te dar beijinhos de bom dia.
quero você como você é,





te amo

domingo, 27 de fevereiro de 2011

´

e com o caminhar das minhas palavras eu resolvo os problemas, aqueles que a gente não consegue ver, aqueles que fazem lágrimas rolarem entre os olhos já vermelhos, aqueles mesmo que várias outras pessoas já tiveram. gostaria de resolve-los apenas com 3 pequenas palavras, queria que todas as pessoas pensassem somente nelas e não em guerra, e muito menos tragédias. as pessoas morreriam velhas e com amor no coração. gostaria de correr com guarda chuvas amarelos e girar com a boca aberta para tentar pegar aqueles pequenos pingos de água que caem do céu, sem ninguém para criticar por isso. gostaria que as pessoas incentivassem as crianças com as suas criatividades e não magoá-las dizendo que seus sonhos jamais se realizaram. gostaria de um mundo diferente no qual todo mundo anda de cabeça erguida pois sabe que quando morrer, vai ser porque chegou realmente sua hora de ir e tudo que fez fará as pessoas se orgulharem.

Robert Thomas Pattinson

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

"Eles são como pensamentos. Não os vemos mas podemos tê-los quando quisermos."

por: Vera Regina

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

preciso de mais conhecimento

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

"O mundo esta nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar e correr o risco de viver seus sonhos."

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

;

A máquina fotográfica é um espelho dotado de memória, porém incapaz de pensar.


anold newman








terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

para o alto e avante

é tudo uma questão de acreditar em si mesmo e não deixar que as crítias joguem areia em suas criatividades e motivações

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

;

as pessoas parecem tão maravilhadas com a beleza que esquecem a humanidade interior.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VENTOS EM MARTE?

(...)Ao contrário do que se imaginava, as dunas de Marte estam em constante movimento, graças aos ventos de alta velocidade que atingem a região e às mudanças de estações. A descoberta foi publicada no 'Journal Science' desta semana.(...)
Por: www.yahoo.com.br


Sim queridos (ou não) leitores, nossos amigos de Marte vão ser descobertos logo, logo.
'HUSAHASHSAHSAUSASHAHASASHHAS
Brincadeira, hoje estou pra isso, mas infelizmente não consigo acreditar em 'ventos de alta velocidade' em Marte! Ainda não deixei de acreditar em E.Ts e acho uma ironia da minha parte não acreditar em ventos em outro lugar a não ser a Terra.
Talvez seja pura desinformação da minha parte rir dessa matéria, mas tem gente que não acredita em vida em outros lugares e acreditam em ventos fortes em Marte.
Não sei nem mais o que escrever.
Será que daqui a pouco eles não encontram um marciano? -Q
UHASUASHASHASHSAHSAASHSHA'
Eu estou desacreditando (se essa palavra existe) que a NASA algum dia vai encontrar algo e falar para o publico, acredito eu que 'se' e somente 'se' eles foram tão longe assim eles selecionariam pouquissima coisa para apresentar para nós simples mortais.
Esse post está uma droga eu sei, eu estou negando tudo que eu acredito (ou acreditava) antigamente.
Mas essa é minha ideia de hoje.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

only words -paper route

Por favor, continue quieto,
Eu nãoacredito nisso
Sua paciência parece morta para mim,
tudo está morto para mim.
Eu adoraria vê-lo
Ferido como eu - São apenas apenas palavras,
Amor, são palavras.
As despedidas são beijadas,
Eu sou melhor que isso.


meus ronnys

Agora tenho dois peixinhos no meu aquario virtual !
Galera diga oi para os meus ronnys *--*

peixinhos;

Acho que eles me trazem um pouco de romantismo.
Não com seus olhos depois de mortos, não, mas quando estão nadando e brincando nas águas.
Quando se divertem com seus pedaços de pão.
Sempre achei eles chatos e sem graça. Talvez o amor fez com que eu os visse de outra forma.
Tenho muitos pensamentos sobre peixes e um é que eles não tem alma. Seria horrivel se eu estivesse certa.
Quando estou vendo os peixinhos, os nosso peixinhos amor, eu fico com uma longa inspiração; talvez agora tive coragem de expor isso.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Oh monstro que reina no labirinto,
Quebre minhas correntes e me transforme em seu anjo
Pagarei minhas promessas e oferecerei minha alma
Oh sábio monstro, a morte para mim não ès a salvação
Por algum motivo poderás me punir
Minha alma é melhor que a das outras pessoas
Oh monstro, você pode escutar meu apelo?
Automaticamente serei sua para sempre so para seu prazer
Apenas deixe sua faca dourada enfiar em meu coração e assim fazer-me voar!

Sonhos de uma noite de verão

Há quem diga que todas as noites são sonhos
Mas há também quem diga que nem todas,
Só as de verão.
Mas no fundo isso não tem importância.
O que interessa mesmo não são as noites em si,
São os sonhos.
Sonhos que o homem sonha sempre.
Em todos os lugares em todas as épocas do ano,
Dormindo ou acordado







William Shakespeare

lhe dizer sim

Meu sorriso era sincero quando te vi, e você ria das minha covinhas nas bochechas e me chamava de ferrugem eu ficava emburrada e te chamava de chato, você enrolava minhas mechas em seus longos dedos.
A noite estava tão escura que você teve que me abraçar forte e falar que tudo ia dar certo.
Ainda me pergunto porque você disse isso!
A mancha do seu braço esquerdo estava mais vermelha que o normal, mas você me lembrou que tinha que ir.
Entendo que involuntariamente minhas lágrimas desciam pelas desfeitas covinhas, você ainda repetiu que ia dar certo mas, como poderia dar certo sem você ao meu lado?
Hoje aprendi que o meu erro foi ter lhe dito sim!
Por meu coração ter deixado você entrar, não estou constrangida pelo que senti, apenas agora duvide do meu sim!

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

retirada

Estão tentando tirar minha criatividade de mim, e lhes informo que estão conseguindo.
Querem tirar meu sorriso do criança e o modo que eu vejo o mundo, dizem que o quanto mais rápido tirarem minha alma de criança, irá ficar mais facil para colocar a alma de adulto.
E quem disse que eu quero ficar adulta? Um certo alguém me disse que isso, todo mundo irá passar, de que de todos os adultos foram retirados sua alma de criança.
Lhes informo que apenas os fortes irão ficar com suas belas almas coloridas.


E o que eu mais desejo é ter essa força!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

psycho girl ♪

she's so weird it scares me
i don't think she likes me
and thinking of her name
in drinving me insane

she's my psycho girl ♪




quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

,

Seus pensamentos estão se resumindo a nada!


E você se perguntará onde está seu 'deus'!

meu personagem;

Você era apenas meu personagem não era Thom?
Eu lhe criei e lhe moldurei, achei fotos e novas palavras, lhe dei uma mulher e um enredo, você era o próprio narrador, mas você não podia viver apenas um romance não é?
Tinha que se envolver em outro, tinha que compará-lo com a Capitu.
Você me traiu Thommas, você me envolveu com ela, me envolveu com a sua vida, vez eu me apaixonar junto com você!
Era pra você ser apenas um personagem, MEU PERSONAGEM, e ao invés disso eu que virei seu personagem!
Por que foi se apaixonar por ela? Por que eu tinha que sorrir quando era você que tinha que sorrir?
Você não é um personagem de livro meu querido Thom, você é somente meu, eu lhe fiz e tenho o direito de saber a hora de você partir ou não, não estou certa?
Por mais que Capitu nos fez sofrer, você e eu devemos recomeçar!
Capitu é do Bentinho e não sua e nem minha!

em poucas palavras

Vou lhe dizer Victor que tudo que vivi com você não foi valido para mim, minha sede é insaciável e se você estivesse aqui ainda, eu poderia então lhe dizer que seus olhos eram mais pretos que a noite e você sabia que a sua loucura me fascinava.
Mas tenho que lhe informar que você não foi nada para mim, apenas mais uma pérola no meu colar.
Digo que era magnífica a sensação quando estava com você, sim, você vai ser sempre meu preferido, meu brinquedo já quebrado que por engano (e pela minha tristeza) já passou da data de validade.
Você já sabe que nada para mim é mais importante do que brincar com minhas pérolas.
Você pode me chamar de seria da noite, Victor, mas duvido que um dia ira me encontrar!
E quando lhe concertarem, tenha certeza meu brinquedinho, que eu lhe encontrarei!

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

-

O vento bate nas simples folhas do livro.
Palavras, palavras e palavras passando rápidamente diante dos olhos.
Com um baque mudo o livro desaba na mesa.
Vejo-o tão solitários em cima da mesa.
Então a tristeza invade meu coração.
E pequenas gotas caem de meus olhos.
Sabei que poderia ser eu o livro solitário!

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Sellout

I'm sick of imagery, instead of artistry
I'm sick of apathy, Instead of harmony
I'm sick of poets working part time jobs, while pissy people
pick and choose the stars

I know that I should be the last one to speak about this but even Sellouts have there dreams, ♪




segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

minha vida é você

E saio pelas ruas sem pra onde ir
Eu passo a noite acordado
Tentando fugir
Dessa vontade de telefonar
Dessa vontade de dizer
Que o meu mundo essa noite
É Você ♪



terça-feira, 4 de janeiro de 2011

-

Meus dedos se enrolavam com os dela, meu desejo era correr para o mais longe que eu pudesse mas Alice queria que eu recitasse minha lista de palavras cor de rosas, depois ela me falou que queria dançar e rodopiar junto com as belas flores do campo onde estavamos deitadas, meu sorriso nada mais era do que de derrota.
Seus cabelos se confundiam com o sol enquanto ela me mostrava o quanto era enorme o mundo e como nossos pensamentos são pequenos. Sua boca cor de rosa sempre queria saber como era voar e como era se libertar. Sempre parecia que ela queria quebrar minhas asas e me sufocar em seu buraco negro.
A bela imagem de Alice fazia com que grandes pessoas se confundissem, como eu. Ela parecia tanto o céu com aqueles olhos azul sedutores e com aquele ar de liberdade.
Mas quando pensava em soltar sua mão via que não teria nem Alice e nem minha liberdade de volta!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

when day turns into night

i hate the fact that you're not here
but now I'm counting down the days 'till I get there
and I know I leave you on your own
and I need you to be strong
when I'm walking away
and I
I hate to say goodbye it gets harder everytime