terça-feira, 4 de janeiro de 2011

-

Meus dedos se enrolavam com os dela, meu desejo era correr para o mais longe que eu pudesse mas Alice queria que eu recitasse minha lista de palavras cor de rosas, depois ela me falou que queria dançar e rodopiar junto com as belas flores do campo onde estavamos deitadas, meu sorriso nada mais era do que de derrota.
Seus cabelos se confundiam com o sol enquanto ela me mostrava o quanto era enorme o mundo e como nossos pensamentos são pequenos. Sua boca cor de rosa sempre queria saber como era voar e como era se libertar. Sempre parecia que ela queria quebrar minhas asas e me sufocar em seu buraco negro.
A bela imagem de Alice fazia com que grandes pessoas se confundissem, como eu. Ela parecia tanto o céu com aqueles olhos azul sedutores e com aquele ar de liberdade.
Mas quando pensava em soltar sua mão via que não teria nem Alice e nem minha liberdade de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário