quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

meu personagem;

Você era apenas meu personagem não era Thom?
Eu lhe criei e lhe moldurei, achei fotos e novas palavras, lhe dei uma mulher e um enredo, você era o próprio narrador, mas você não podia viver apenas um romance não é?
Tinha que se envolver em outro, tinha que compará-lo com a Capitu.
Você me traiu Thommas, você me envolveu com ela, me envolveu com a sua vida, vez eu me apaixonar junto com você!
Era pra você ser apenas um personagem, MEU PERSONAGEM, e ao invés disso eu que virei seu personagem!
Por que foi se apaixonar por ela? Por que eu tinha que sorrir quando era você que tinha que sorrir?
Você não é um personagem de livro meu querido Thom, você é somente meu, eu lhe fiz e tenho o direito de saber a hora de você partir ou não, não estou certa?
Por mais que Capitu nos fez sofrer, você e eu devemos recomeçar!
Capitu é do Bentinho e não sua e nem minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário