quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

em poucas palavras

Vou lhe dizer Victor que tudo que vivi com você não foi valido para mim, minha sede é insaciável e se você estivesse aqui ainda, eu poderia então lhe dizer que seus olhos eram mais pretos que a noite e você sabia que a sua loucura me fascinava.
Mas tenho que lhe informar que você não foi nada para mim, apenas mais uma pérola no meu colar.
Digo que era magnífica a sensação quando estava com você, sim, você vai ser sempre meu preferido, meu brinquedo já quebrado que por engano (e pela minha tristeza) já passou da data de validade.
Você já sabe que nada para mim é mais importante do que brincar com minhas pérolas.
Você pode me chamar de seria da noite, Victor, mas duvido que um dia ira me encontrar!
E quando lhe concertarem, tenha certeza meu brinquedinho, que eu lhe encontrarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário