segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

lhe dizer sim

Meu sorriso era sincero quando te vi, e você ria das minha covinhas nas bochechas e me chamava de ferrugem eu ficava emburrada e te chamava de chato, você enrolava minhas mechas em seus longos dedos.
A noite estava tão escura que você teve que me abraçar forte e falar que tudo ia dar certo.
Ainda me pergunto porque você disse isso!
A mancha do seu braço esquerdo estava mais vermelha que o normal, mas você me lembrou que tinha que ir.
Entendo que involuntariamente minhas lágrimas desciam pelas desfeitas covinhas, você ainda repetiu que ia dar certo mas, como poderia dar certo sem você ao meu lado?
Hoje aprendi que o meu erro foi ter lhe dito sim!
Por meu coração ter deixado você entrar, não estou constrangida pelo que senti, apenas agora duvide do meu sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário