terça-feira, 24 de maio de 2011

o que resta de mim?

eu choro,
por não saber compreender mais as coisas; choro por não ser feliz quanto era antes e por não conseguir fazer as pessoas mais felizes; choro por não gostar mais de pessoas que antes eram tão importantes para mim, e que agora nem sentir falta eu sinto;
eu choro,
por causar ira a quem eu amo, e choro por não saber lidar com isso;
eu choro,
por não saber o que fazer da minha vida e por não saber se serei um exemplo como meus pais queriam;
eu choro,
por nunca ter conseguido nada o que por mim parece muita coisa.
eu choro,
pelas pessoas que não acreditam em mim, as especiais, elas também que não confiam mais em mim, e que acham que minhas palavras ja não valem mais nada.

o que resta de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário