segunda-feira, 30 de agosto de 2010

apenas

Você sente que aquilo está sendo tirado de você, e algumas palavras mostra de verdade o que está acontecendo. Nunca imaginaria que você iria me dizer que falta uma cor em nosso arco-íris. Mas eu deveria saber não é?!
Sempre me disseram que contos de fadas não existem, e não existem mesmo, arco-íris que faltam uma cor não existe.
Sou muito tola por sempre depositar minha confiança e construir planos, sonhos com alguém que talvez não confie em mim. Acho que isso é de família!
Talvez quando a gente ama de mais, não vê que está errando. Errando muito feio, você confia nessa pessoa e quer que ela confie em você também. Mas sempre existem pessoas que acham que os sentimentos não existem.
Eu não sou uma delas, talvez seja por isso. Sou diferente das outras pessoas, meu sonho não é ficar rica, nunca quis de verdade ter filhos e casamento sempre achei coisa para quem gosta de sofrer. Mas quando você gosta de verdade de uma pessoa, você acredita em tudo.
Infelizmente ninguém é como você Samara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário