quinta-feira, 12 de agosto de 2010

I♥U




apenas quero ser seu mundo, é tão difícil de entender?

quero ser a pessoa que está sempre te apoiando, quero cuidar de você, quero lhe mostrar que vale sim a pena viver, quero tirar o mal do seu coração e quero lhe transformar em quem você é de verdade,
quero que sua mão esteja sempre na minha, quero ver seu sorriso e seus olhos brilharem; você sabe que eu amo seu sorriso.
se estou tão triste assim é que eu percebi que nunca serei seu mundo tão fácil assim.
e você se tornou o meu rápido de mais.
você sabe que sua felicidade é a minha felicidade e não estarei feliz lhe vendo triste, e você sabe que eu não consigo lhe fazer feliz.
isso é tão injusto, você consegue me fazer sorrir tão facilmente e eu nem fazendo cócegas irei conseguir.
queria ser a pessoa que você desejasse que eu fosse, é uma grande tragédia eu não conseguir mudar tão rápido de personalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário