segunda-feira, 2 de agosto de 2010

.

Você deveria se lembrar de mim, eu deveria conhecer você, deveria saber que essa sensação de borboletinhas no estômago irá passar, que talvez por algum tempo eu sempre correrei atrás de você para pedir desculpas e que isso é tão normal para mim quanto para você.
Então tente lembrar que naquele dia eu não soltei sua mão, tente lembrar das suas promessas e do seu jeito de sorrir, das palavras doces e ....
É o dia brilhava, mas ninguém via apenas nós. E por mais que as gotas estejam caindo agora, NUNCA irei te deixar, não te abandonarei, pois agora estamos criando nosso futuro junto, estamos nos planejando não estamos?
E quando eu estava cansada de ficar sozinha foi sua mão que eu achei na escuridão e dela tenha certeza que, por mim não soltarei mais.
Você irá soltar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário