segunda-feira, 23 de julho de 2012

Jogos Vorazes

Tenho que agradecer a pessoa amada que é o Iago Prado, que me fez ir ao cinema para assistir o nova saga  emocionante de Jogos Vorazes. E como sempre depois de ver um filme que te prende fui dar uma olhada nos livros. Felizmente não me decepcionei nem um pouco ao contrário queria ler mais e mais e saber tudo o que iria acontecer. Suzanne Collins nos transporta para um mundo totalmente novo, criativo. Todas as noites pensava nos tributos e em como a Capital é realmente terrível. Será como irá ser o final?
Ainda não li o terceiro livro (Esperança), mas estou louca para que ele chegue até minhas mão, para devorá-lo como foi o primeiro (Jogos Vorazes) e o segundo (Em Chamas).
Agora estou viciada nessa séria, e preocupada em como o segundo filme será. Estou torcendo que seje tão perfeito e completo quanto o primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário