terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

,


Tentei convencer ela, mas sabia que não conseguiria ela era inteligente de mais para aceitar tal atitude, era de novo meu coração agindo em dois.

Os cabelos de Lucia balançavam como serpentes no ar, seu sorriso mostrando ternura e ao mesmo tempo arrogância, quando ela falava comigo seus braços balançavam cortando o ar, era autentica, dependente e confiante. Mas quando falei pela primeira vez com ela, senti seus olhos tristes mesmo que ela risse e falava bobagem.

Por outro lado tinha Pietra, sua melhor amiga, olhos cheios de vida, amiga de todo mundo e apaixonado pela Lucia, onde um estava a outra ia junto. Seu cabelo preto fazia contraste com o branco de sua pele tão lisa quanto seda.

Beijar Lucia não foi o problema, o problema foi eu me apaixonar pela Pietra, que era tão dependente de Lucia que acabou sentindo o mesmo que ela sentiu.

E ao ver Lucia sofrer partiu meu coração e no momento que tentei arrumar a situação tudo se perdeu, até a vida da querida Lucia.

Um comentário: