terça-feira, 26 de abril de 2011

não sei porque sentir isso, apenas sinto, como se estivessem realmente tirando algo valioso de mim, e como doi, e quando você mais precisa de um abraço é quando você menos o encontra.

MDM

não sei se é loucura da minha parte, apenas sei que quando sonhei tinha que saber se a pessoa que roubou seu coração de mim era de verdade. e por mais cruel que seja ela é sim de verdade. mas não quero que aconteça o que aconteceu no meu sonho.
não quero que esse medo fique aqui comigo.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

; $

procurei em todos os dicionários o significado da palavra "amor", eles falam tantas coisas iguais e eu me iludindo cada vez mais com esses significados até o dia em que eu realmente senti o que é o amor e percebi que dei um novo sentido pra ele, a dor da partida e a felicidade da chegada, o sentimento de vazio quando a pessoa se vai e a colaboração espontânea de sentimentos múltiplos que ela te faz sentir.
eu posso dizer que eu sinto sim o que é o amor.
mas isso aconteceu por sua causa iago.

terça-feira, 19 de abril de 2011

ÈSSE

Ela vivia em um mundo diferente daqueles laços cor de rosas nos cabelos multicoloridos das garotas com sorrisos nos lábios, seu nome era difícil de ser pronunciado, até por ela mesma. Seus braços cheios de marcas, na qual ela mesma acreditou na mentira em que eles contavam. Seu caminho era dificultoso como de qualquer um, mas era mais longo que suas pequenas pernas, mais alto que seu próprio corpinho. E o seu maior sonho era pegar na mão deles e falar o como ela os amava, mesmo eles fazendo-a sangrar, mesmo eles humilhando-a, mesmo eles fazendo seu mundo de trevas. Ela já tinha acreditado que tinha que agradecer eles, pelo menos pela comida que eles colocavam na mesa. Mas o que dizer de sua própria cabeça quando eles ataram ela contra a pia?
Minha cara Èsse,
este meio é o único que posso demonstrar o quanto quero fazer algo por você.
Sou diferente deles, e pelo mundo a fora tem milhares como eu, que querem a sua proteção, que querem te ajudar.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

qual é seu sonho?

de onde vim não há felicidade,
por onde andei sorrisos eu via,
pra onde vou me disseram que é melhor que aqui.
e ali é pior que lá.
de onde vim as pessoas não tem sonhos,
apenas seguem seus caminhos
por onde andei sonhos são apenas sonhos que não se tornam realidade
pra onde eu vou sonhos se tornam a sua vida
e acreditar é igual a querer fazer
e aqui estou com sonhos nos meus bolsos

sexta-feira, 1 de abril de 2011



minha vida *--*

deixe disso, eu te amo!

Baby, não se preocupe comigo, tenho muitas personalidades.
'estranha'
'idiota'
'irritada'
'amorosa'
'divertida'
não sei por qual dos meus 'eus' você se apaixonou, então vamos.
dirija, não pare e nem respire.
APENAS OLHE PARA O MEU ROSTO DE SORVETE PRESTES A DERRETER!

lalala

Qual é a nossa idade? Qual nossa cor? Qual é o nosso amor?
lalala
Porque tão serio?

Então sorria, pois de nada vale ter suas covinhas sem eu ve-las.




_iago_

descalça

é um sentimento estranho, parece que levei alguns socos e chutes e perdi a direção de voltar pra casa, parece que me colocaram dentro de um cubo de vidro onde mudei meu jeito de vida, lá podia sempre ver as pessoas do meu jeito, mas quando você me tira do seu cubo fico desprotegida e sem reação, quando você me expulsa do seu mundo automaticamente lágrimas rolam dos meus olhos de tristeza e penso: '-Como queria estar com você no seu mundo.'

.

vontade de escrever nada e tudo, pouco e muito, preto e branco, vontade de sorrir e chorar, de brigar e abraçar. vontade de mostrar e esconder, de pular e sentar, de nadar e voar, de ficar congelada e quente, de morder e beijar, de perguntar e responder, de gritar e sussurrar, de dormir e acordar, DE TUDO E NADA!