quinta-feira, 9 de setembro de 2010

minha sorte voltou


Com sorte você encontrará alguém no qual goste do seu sorriso, que perceba que quando você ri você puxa o ar para dentro fazendo um barulho estranho e divertido que faça ele rir mais ainda, talvez ele irá perceber que quando você corre seus pés ficam para dentro fazendo com que você pareça um pato desengonçado, ou que quando você está com uma sujeira no rosto ele delicadamente retira e da o seu melhor sorriso para você.
Com muita sorte você encontrará alguém que pegue na sua mão e diga o quanto ela é macia e beije-a te deixando constrangida e sem reação. Talvez essa mesma pessoa te envolva com seus braços e diga que nunca quer te deixar.
Talvez você descobrirá essa pessoa, que quando você está mal tenta te fazer feliz, e que ele simplesmente arranca a lágrima dos seus olhos fazendo com que seu rosto tenha um sorriso enorme.
Quem sabe amar não é tão ruim quanto as pessoas falam, talvez elas não tiveram sorte, não olharam para a pessoa certa, não sorriram para a pessoa que elas gostassem. Tem vários porques para apenas uma pergunta.
Será apenas sorte ou destino?
Com sorte eu me lembre a ultima vez que você me deixou, talvez eu queira. Isso não faz mais eu gritar, e tenho certeza que não vou querer me ver sangrando ate a morte. Não mais.
Minha sorte voltou; se eu tive uma.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário