domingo, 25 de julho de 2010

ódio

Odeio latinhas, é verdade, elas tem aquele anel para puxar e eu não consigo mexer naquilo, deveria ter manual de instruções.

Hoje estava eu caminhando pelas ruas e me deu uma vontade danada de que algo gelado estivesse na minha boca, então parei imediatamente no primeiro bar que vi, entrei quase derrubando todos que estavam no meu caminho para ir até a geladeira e o que eu achei? melhor perguntar, o que não achei?
Não achei minha amada Coca-Cola, senti a raiva absoluta chegando dentro de mim, me acalmei e procurei algo que era o 'melhor' de lá, apenas achei uma Sukita de uva, que contém suco de uva, paguei e sai.
Quando finalmente fui para abrir a latinha, o anel enrosca na minha unha, e quando fui puxar com força para ele sair, somente o anel sai da latinha fazendo um pequeno furo que saia o gás.
Não me aguentei e começei a reclamar e a resmungar sozinha, caminhando de volta pra casa, as pessoas me olhavam como se eu tivesse algum problema.
Quer saber? Tenho mesmo, odeio as pessoas, as latinhas que nunca abrem quando você está morrendo de sede e bares que não contém COCA-COLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário