Everything I know, and anywhere I go
it gets hard but it won't take away my love
And when the last one falls, when it's all said and done
it gets hard but it won't take away my love ♫
quinta-feira, 29 de julho de 2010
segunda-feira, 26 de julho de 2010
.
domingo, 25 de julho de 2010
How To Save a Life ♫
ódio
Odeio latinhas, é verdade, elas tem aquele anel para puxar e eu não consigo mexer naquilo, deveria ter manual de instruções.
Hoje estava eu caminhando pelas ruas e me deu uma vontade danada de que algo gelado estivesse na minha boca, então parei imediatamente no primeiro bar que vi, entrei quase derrubando todos que estavam no meu caminho para ir até a geladeira e o que eu achei? melhor perguntar, o que não achei?
Não achei minha amada Coca-Cola, senti a raiva absoluta chegando dentro de mim, me acalmei e procurei algo que era o 'melhor' de lá, apenas achei uma Sukita de uva, que contém suco de uva, paguei e sai.
Quando finalmente fui para abrir a latinha, o anel enrosca na minha unha, e quando fui puxar com força para ele sair, somente o anel sai da latinha fazendo um pequeno furo que saia o gás.
Não me aguentei e começei a reclamar e a resmungar sozinha, caminhando de volta pra casa, as pessoas me olhavam como se eu tivesse algum problema.
Quer saber? Tenho mesmo, odeio as pessoas, as latinhas que nunca abrem quando você está morrendo de sede e bares que não contém COCA-COLA.
sábado, 24 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
See you again ♫
hello iago *-*
Tente entender que por mais que você queira as coisas não funcionam do jeito que você quer e sendo assim eu nunca deixarei você.
Eu posso dizer que você é uma boa parte de mim, é aquela parte que me faz sorrir, você é aquela parte que tenta deixar tudo colorido.
Talvez esses dias eu esteja meia desligada da realidade, pensando alto e desejando que quando eu acordar você ainda esteja comigo ainda.
Whoa oh, I, I can't wait to see you again ♫
Obrigada por transformar meu mundo em sorrisos. Eu te amo.
segunda-feira, 19 de julho de 2010
Talvez,Talvez,Talvez ...
Talvez seja meu estilo que te incomode ou a possibilidade de eu te amar de verdade;
Talvez esteja cansado de tantas pessoas que gostam de você;
Talvez o único propósito da sua vida é destruir outras;
Talvez com esse seu jeito de 'não me importo com nada' tenha me conquistado e prendido um bom pedaço de mim no seu mundo;
Talvez as palavras que você diga sejam de verdade;
Talvez as coisas que parece que você acredita não são suficientes para mim acreditar;
Talvez o vento que faz meus cabelos voarem não seja o mesmo que faz os seus dançarem maravilhosamente bem;
Talvez o bem mais precioso da sua coleção de vidas não seja eu;
mas
Talvez lá no fundo eu seja a unica que te ame de verdade.
sábado, 17 de julho de 2010
.
É um pouco de medo de perder a sensação de estar amando, ou esse sentimento de felicidade, talvez seja esse medo de te perder de novo que me tornei tão autoritária e confusa do que eu quero.
Talvez seja o medo de você me derrubar de um penhasco, onde eu vou encontrar a tristeza novamente. Se quer fazer isso, porque me tirou de lá?
Porque dar ouvidos que eu te amo? Porque dizer que também me ama, se talvez seus sentimentos sejam piores que os meus?
Não queria pensar nisso, seria bom eu não pensar, assim seria igual a qualquer outro humano, com emoções falsas e sempre mentindo o que sente.
Porque mentir? PRA QUE?
Assinar:
Postagens (Atom)